Paraná aguarda o fim da Série B para negociar com Fernando Miguel

O treinador está ciente que os resultados da reta final da Série B definirão sua permanência

O treinador está ciente que os resultados da reta final da Série B definirão sua permanência

0002050123056 img

Curitiba, PR, 24 (AFI) – Distante da zona de rebaixamento, mas também fora da briga pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série B, o Paraná usará as últimas sete rodadas da competição para avaliar o desempenho do técnico interino Fernando Miguel (foto abaixo). Ele ainda não sabe se permanecerá no Tricolor para 2016.

Fernando assumiu o clube há três rodadas. São três empates. Nesta semana a diretoria se reuniu e chegou a conclusão que avaliará o treinador para chegar logo numa decisão sobre quem iniciará o ano à frente do time. Até pela crise financeira, o Tricolor vê com bons olhos a efetivação do profissional.

0002050123057 img

O treinador está ciente que os resultados da reta final da Série B definirão sua permanência. Ele nega a pressão extracampo e está tranqüilo com a decisão dos dirigentes paranistas. Está feliz na Vila Capanema e espera ficar no clube para colher bons frutos na próxima temporada.

“Vocês sabem que o futebol é resultado e eu também sei disso. Acredito que se eu conseguir fazer um bom trabalho nesses últimos jogos e se o resultado vier, com certeza eles vão repensar. Vou vivendo a cada jogo, vou trabalhar forte para que o resultado venha. Eu sou um funcionário do clube, estou super feliz na função que estou e espero estar correspondendo a expectativa deles”, disse em entrevista coletiva.

O Paraná volta a campo no próximo sábado para enfrentar o ABC, às 21 horas, na Vila Capanema, em Curitiba. O Tricolor é o 13.º colocado, com 39 pontos ganhos.