Chelsea, Manchester United e City sonham em contratar Lionel Messi
De acordo com o jornal britânico The Sun, Chelsea, Manchester City e Manchester United entraram em contato com o representante do camisa 10 do Barcelon
O futebol inglês parece que entrou de vez na briga para ter Lionel Messi na próxima temporada
São Paulo, SP, 23 (AFI) – O futebol inglês parece que entrou de vez na briga para ter Lionel Messi na próxima temporada. De acordo com o jornal britânico The Sun, Chelsea, Manchester City e Manchester United entraram em contato com o representante do camisa 10 do Barcelona, que atualmente se recupera de uma lesão no ligamento colateral interno do joelho esquerdo e pode estar com os dias contados na Catalunha.
Isso porque recentemente o craque argentino está enfrentando problemas fiscais na Espanha, já que foi acusado de sonegação de impostos entre 2007 e 2009, em valores que ultrapassam R$ 4 milhões. Porém o jogador tem contrato com o Barcelona até 2018, com uma multa rescisória de 250 milhões de euros (quase R$ 1,1 bilhão).
Com 28 anos, Messi é presença garantida em todas as janelas de transferência na Europa. Considerado um dos melhores jogadores da história, ele já recebeu proposta do Paris Saint-Germain (PSG), que já revelou que não vai poupar esforços financeiros para trazer o meia-atacante. Porém, na última quinta-feira, o craque reiterou a vontade de ficar na Espanha. “Estou com o Barça, onde fiz a minha vida e vivo muito bem”, disse em entrevista ao Yahoo britânico.
A notícia surge justamente no momento em que Neymar começa a ganhar a confiança do torcedor catalão. Após a vitória por 4 a 1 contra o Rayo Valencano, com três gols do camisa 11 e uma assistência para Suárez, o brasileiro foi tratado como o substituto imediato de Messi e ainda rendeu comparações com Ronaldinho Gaúcho, outro ídolo no Barcelona.





































































































































