Copa Paulista: Técnico do Penapolense, Paulinho Kobayashi, acredita em jogos equilibrados

Apesar visitar Limeira sem sua força máxima, o treinador acredita que a equipe está prepara para suprir a falta dos jogadores.

Apesar visitar Limeira sem sua força máxima, o treinador acredita que a equipe está prepara para suprir a falta dos jogadores.

0002050123077 img

Penápolis, SP, 23 (AFI) – O Penapolense se prepara para o primeiro capítulo da decisão das quartas de final da Copa Paulista, contra o Independente, marcado para o próximo sábado, às 19 horas, no Estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira. Pelo fato do Penapolense ter feito melhor campanha na fase anterior, tem o direito de atuar por dois resultados iguais.

Após a semana de preparações para a partida, o técnico Paulinho Kobayashi comandou pela manhã no Centro de Treinamento o último treino para o confronto. O treinador aproveitou para elogiar a equipe que está em fase de ascensão e vem de três vitórias consecutivas.

Paulinho Kobayashi comanda o Penapolense na decisão

Paulinho Kobayashi comanda o Penapolense na decisão

“O grupo também está unido, o que é bastante importante. Acredito em dois jogos muito equilibrados, em que a classificação será definida nos detalhes. Trabalhamos forte durante a semana e sinto que nosso time está bem preparado para iniciar essa etapa da competição”, finalizou.

Para o confronto da ida, Paulinho terá dois desfalques importantes: Thiago Batista contundido e Jessé, suspenso, não entrarão em campo. Apesar visitar Limeira sem sua força máxima, o técnico acredita que a equipe está prepara para suprir a falta dos jogadores.

“Apesar dos dois desfalques a equipe está preparada para este confronto. Toda essa evolução que vimos em campo é por conta do trabalho que desenvolvemos com o elenco, incluindo os reservas, que possuem tanta competência quanto qualidade quanto os titulares”, finalizou.

Os jogadores relacionados viajarão na noite desta sexta-feira e ficarão concentrados em um hotel na região de Limeira. O confronto de volta entre as duas equipes está marcada para o dia 1º de novembro, às 10 horas da manhã, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis.