Série C: Victor Bolt, da Portuguesa, negocia com carrasco Vila Nova

Após entrada violante, o volante foi suspenso da decisão das quartas diante do Tigrão, em jogo que eliminou a Lusa

Após entrada violante, o volante foi suspenso da decisão das quartas diante do Tigrão, em jogo que eliminou a Lusa.

0002050123089 img

São Paulo, SP, 23 (AFI) – Eliminada da Série C do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa está começando seu processo de reformulação para a próxima temporada. Sem nenhum compromisso pelo resto do ano, a diretoria discute a permanência da comissão técnica e de parte do elenco. O que é certo, é que alguns jogadores devem deixar o clube. O volante Victor Bolt pode ser o primeiro da lista, já que estaria negociando com o Vila Nova-GO.

O jogador, que foi contratado junto ao Vasco este ano, protagonizou uma cena lamentável justamente contra o time goiano. Na derrota por 1 a 0 para o Vila, no jogo de ida das quartas de final da terceira divisão nacional, Bolt recebeu um cartão amarelo após uma falta violenta no adversário. Com foi seu terceiro cartão, acabou suspenso da partida de volta, na qual a Lusa foi derrotada por 2 a 1 e perdeu a chance de conquistar o acesso à Série B.

Victor Bolt ficou de fora do jogo decisivo das quartas após uma entrada violenta em jogador do Vila Nova

Victor Bolt ficou de fora do jogo decisivo das quartas após uma entrada violenta em jogador do Vila Nova

Além das prováveis dispensas, o clube também trabalha para manter jogadores considerados úteis para o elenco. O primeiro a ter uma renovação de contrato foi o também volante Renan Teixeira. O jogador estendeu seu vínculo até o meio de 2017 e é presença garantida nas disputas do Paulista A2 e da Série C do ano que vem.