Série C: Após duas derrotas para o Londrina, Felipe Augusto garante Tupi com "mais ambição"
Na duas oportunidades em que os time se enfrentaram neste ano, o Tubarão levou a melhor
Na duas oportunidades em que os time se enfrentaram neste ano, o Tubarão levou a melhor.
Juiz de Fora, MG, 23 (AFI) – O Tupi foi derrotado nas duas vezes em que enfrentou o Londrina neste ano, na fase de grupos da Série C do Campeonato Brasileiro. Agora os times têm mais dois confrontos pela frente, válidos pelas quartas de final da competição. Mesmo com a vantagem do Tubarão no últimos confronto, Felipe Augusto, atacante do Carijó, acredita que a situação agora é outra e ainda explicou porque o time foi derrotado duas vezes na primeira fase.
“Não sou um cara de colocar desculpa em derrota. Mas acho que os dois jogos foram diferentes. No primeiro jogo, em Juiz de Fora, o foco era a Copa do Brasil e o time entrou um pouco modificado na frente naquela partida. Acabou que saímos derrotados. No segundo jogo, lá, entramos para o jogo sabendo que estávamos classificados. Querendo ou não, a gente entra um pouquinho relaxado e eles precisavam da vitória para se classificar”, disse o atacante.
Segundo o jogador, a postura do Tupi será completamente diferente nas duas partidas que valem vaga para a final da terceira divisão nacional. Além disso, Felipe ressalta que o maior peso já foi tirado das costas, com a vaga garantida na Série B de 2016, o que dá mais tranquilidade para o time se preparar para os jogos.
“Vamos jogar sem peso depois de termos conquistado o objetivo. Agora é entrar em campo e curtir o campeonato. É semifinal, temos que jogar com responsabilidade, até porque tem comando. Professor prega que não dá para entrar de qualquer jeito, é uma decisão de campeonato nacional, mas é claro que entramos mais tranquilos. Vamos entrar com aquela ressaca da comemoração do acesso, mas com ambição”, afirmou.





































































































































