Noroeste x Fernandópolis - Acesso virá na pressão ou em ‘jogo de compadres’

Apesar de querer a vitória, um empate com o Fefecê também ajudará o Noroeste, ao menos que a Inter de Bebedouro não goleie o Lemense

Apesar de querer a vitória, um empate com o Fefecê também ajudará o Noroeste, ao menos que a Inter de Bebedouro não goleie o Lemense

0002050123269 img

Bauru, SP, 24 (AFI) – O Noroeste deixou para subir na última rodada e entrará em campo pressionado diante do Fernandópolis, neste domingo, ás 10 horas, no Estádio Alfredo Castilho, em Bauru, pela décima rodada da fase final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Mais de 5 mil pessoas são esperadas no estádio. O Placar FI acompanhará o duelo em tempo real.

Apesar de querer a vitória, um empate com o Fefecê também ajudará o Noroeste, ao menos que a Inter de Bebedouro não goleie o Lemense por uma grande diferença no estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro. Por isso, existe a possibilidade de ter um conhecido ‘jogo de compadres’ em Bauru no domingo cedo.

0002050123270 img

O Noroeste teve uma arrancada espetacular no campeonato. Vem de quatro vitórias consecutivas, o que recolocaram o time na briga pelo acesso. Muito disso devido ao animo instaurado no clube após a troca de técnico (saiu João Martins e entrou Vitor Hugo). Agora o alvirrubro quer fazer sua quinta vítima consecutiva.

Além do acesso, o jogo é importante para definir o time que terá vantagem em decidir a final diante dos seus torcedores. O Noroeste precisa vencer o Fernandópolis e contar com tropeço do São Carlos contra o Olímpia para ter a possibilidade de levantar o caneco de campeão diante dos seus fiéis torcedores.

O Fernandópolis entrará em campo querendo se manter na liderança para chegar à final. Mas o clima no clube já é de despedida, uma vez que o técnico Betão Alcântara já anunciou que dirigirá o Marília no Campeonato Paulista da Série A2 de 2016. A lista de saída só deverá aumentar nos próximos dias.