Nacional 0 x 0 Linense - Em jogo de poucas chances, equipes não marcam e deixam aberto o jogo de volta

Com o resultado igual no jogo de ida, o Elefante da Noroeste Paulista joga no próximo sábado por outro empate para passar para a semifinal da Copinha

Pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Paulista, o Linense conseguiu um bom resultado ao empatar sem gols diante do Nacional

0002050123315 img

São Paulo, SP, 24 (AFI) – Pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Paulista, o Linense conseguiu um bom resultado ao empatar sem gols diante do Nacional. O jogo ocorreu na tarde deste sábado, em São Paulo, no estádio Nicolau Alayon. As equipes criaram pouco no geral da partida e chegaram perto de abrir o placar em poucas vezes.

Com o resultado igual no jogo de ida, o Elefante da Noroeste Paulista joga no próximo sábado por outro empate para passar para a semifinal da Copinha. Para o Naça, não tem outro resultado se não a vitória. O adversário do vencedor de Linense e Nacional sairá do confronto entre Independente e Penapolense, que fazem o jogo de ida hoje às 19h.

Linense segurou o empate na capital e agora pode empatar em casa com o Nacional

Linense segurou o empate na capital e agora pode empatar em casa com o Nacional

EM BRANCO
Apesar do primeiro tempo terminar em branco, Nacional e Linense fizeram um primeiro tempo com um pouco mais de volume e criaram algumas boas situações de gols.

O time da casa chegou com perigo à meta do CAL, com Michel e Jorge Mauá. O meia do Naça arriscou de fora da área e a bola desviou na zaga do Linense e a bola saiu para fora. O goleiro Reynaldo, já estava batido no lance. Já Mauá foi lançado em profundidade e dentro da pequena área pegou mal na bola, desperdiçando ótima chance.

O Elefante da Noroeste, não ficou atrás e quase inaugurou o placar com Tássio Paixão e Léo Torres. No primeiro lance, Paixão tocou com precisão e a bola tirou tinta da trave. Torres, na entrada da área tentou fazer por cobertura num chute fraco, mas não teve sucesso.

0002050123608 img

UM PONTO IMPORTANTE
Na volta para a etapa complementar, logo aos sete minutos, por pouco não saiu o zero do marcador em favor do time da Capital. Na entrada da área, Michel encheu o pé para uma grande defesa do arqueiro visitante, que mandou a bola para escanteio. A bola tinha direção do angulo direito.

Aos 25, o arqueiro do CAL voltou a trabalhar num torpedo da entrada da área chutado por Emerson Mí. Os visitantes criaram uma única oportunidade de marcar aos 34 minutos com Rafael Chorão, que dentro da pequena área chutou rente ao travessão. Os times foram pra partida com poucas criatividade e acabaram passando em branco nos 90 minutos.