Inter de Bebedouro 5 x 1 Lemense - Inter faz o dever de casa, mas não consegue o acesso à Série A3
Mesmo com a da goleada na última rodada, foi o Noroeste que subiu de divisão. As equipes ficaram com a mesma pontuação, mas o Norusca ganhou no saldo de gols
Jogando em Bebedouro, no Sócrates Stamato, a Internacional fez a lição de casa, mas de nada adiantou. O Lobo goleou o Lemense por 5 a 1.
Bebedouro, SP, 25 (AFI) – Na manhã deste domingo foi conhecido o último clube que vai disputar na próxima temporada o Campeonato Paulista da Série A-3. Jogando em Bebedouro, no Sócrates Stamato, a Internacional fez a lição de casa, mas de nada adiantou. O Lobo goleou o Lemense por 5 a 1. Paulo Herique, duas vezes, Rafael Moretto, Robson e Luiz Guilherme anotaram para o time da casa. Juninho, fez o gol de honra dos visitantes.
No outro jogo do Grupo 4, o Noroeste empatou em casa diante do Fernandópolis, por 2 a 2, conquistando assim a vaga. Inter e Noroeste terminaram com a mesma pontuação – 17 – e números de vitórias: 5. No entanto, no saldo de gols, o representante de Bauru ficou com a vaga: 7 a 5.
EQUILÍBRIO NA PRIMEIRA ETAPA
Em busca de fazer um grande saldo de gols, a Internacional entrou em campo totalmente desarrumada e errando muito.
Aos 20 minutos, o time visitante estava jogando fechadinho e explorando os contra-ataques, com isso chegou com perigo a meta do Lobo com Robinho, que acertou a trave. O goleiro apenas observou. Dois minutos depois o time da casa deu o troco e acertou a trave com Robson, que tirou o arqueiro da jogada.
Na base do desespero, a Internacional finalmente encontrou o caminho do gol, com Rafael Moretto, aos 28 minutos, num frangaço do número um Bruno. Quatro minutos depois, os visitantes só não deixaram tudo igual graças a falta de talento do atacante Juninho, que na cara do gol conseguiu fazer o mais difícil e chutar para fora.
A GOLEADA DE NADA ADIANTOU
Com a vitória parcial do Fernandópolis contra o Noroeste, a Inter voltou mais acesa no segundo tempo e conseguiu marcar. Aos 8 minutos, Paulo Henrique arriscou de longe, fazendo 2 a 0. Em busca de aumentar o saldo de gols, Robson aumentou aos 13 minutos. Dois minutos depois, na falha da zaga do Lobo, o Lemense descontou com Juninho.
Em manhã inspirada de Paulo Henrique, a Inter chegou ao quarto gol e o segundo do PH, aos 27. Ainda deu tempo para o Lobo fazer o quinto gol com Luiz Guilherme, 5 a 1. De nada adiantou a goleada, pois com empate entre Noroeste e Fernandópolis por 2 a 2, foi o Norusca que subiu,






































































































































