Copa Paulista: "Era para ter sido histórico", diz técnico do União Barbarense
Waguinho Dias ressaltou que o placar poderia ter sido mais largo e que os gols perdidos, além dos três anulados, poderiam tranquilizar ainda mais a equipe
Waguinho Dias ressaltou que o placar poderia ter sido mais largo e que os gols perdidos, além dos três anulados, poderiam tranquilizar ainda mais a equipe
Santa Bárbara d’Oeste, SP, 26 (AFI) – O União Barbarense fez bonito no primeiro jogo das quartas de final da Copa Paulista. O Leão da 13 venceu o rival Rio Branco e agora pode perder por até dois gols na partida de volta em casa. Apesar do cenário favorável, os comandados de Waguinho Dias preferem manter os pés no chão ao falar do próximo jogo.
Mesmo com a vitória por 2 a 0, o treinador ressaltou que o placar poderia ter sido mais largo e que os gols perdidos, além dos três anulados, poderiam tranquilizar ainda mais a equipe.
“Sabemos como é o futebol e é por isso que gostaria de um placar maior. Poderíamos ter criado uma vantagem melhor e ir ainda mais tranquilos para o próximo confronto, era um jogo para ter sido goleada histórica. Mas infelizmente não conseguimos”, analisou.
Quem também foi um dos principais assuntos comentados foi Joãozinho. Autor do primeiro gol do Leão da 13 e também participando da assistência que originou o segundo, o jogador ainda não é titular da equipe. A boa atuação, apesar de de render a vantagem, ainda não deverá render a vaga na equipe principal.
“Ele é um ótimo jogador e o nome do jogo, mas ainda não é meu titular. Tenho que manter os pés no chão e considerar que ele ficou quase quatro meses sem jogar e precisa se adaptar. Torço para que isso aconteça logo e que, enquanto isso, ele continue realizando ótimas atuações como vem fazendo”, conta o treinador.
O autor do gol também analisou a partida.
“É um pé na semifinal, e o outro no chão. O futebol é algo imprevisível e não temos nada ganho ainda. Fico feliz por ter ajudado na vitória da partida da ida mas, agora, o foco total é na segunda etapa. Queremos fazer bonito novamente para o torcedor”, finalizou.





































































































































