Série B: Sem os laterais titulares, Luverdense deve ter improviso contra Oeste

Suspensos, os titulares Raul Prata e Paulinho não vão a Osasco. O Jovem Gabriel Passos é a principal opção na direita e na esquerda, Revson é deve ser improvisado

Suspensos, os titulares Raul Prata e Paulinho não vão a Osasco. O Jovem Gabriel Passos é a principal opção na direita e na esquerda, Revson é deve ser improvisado

0002050123838 img

Lucas do Rio Verde, MT, 26 (AFI) – Depois de ser derrotado por 3 a 2 para o Bragantino na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e ver uma invencibilidade de seis jogos cair, o Luverdense terá problemas nas laterais nesta terça-feira, quando tem encontro marcado com o Oeste, em Osasco, pela 33ª rodada. Isso porque os titulares Raul Prata e Paulinho não podem jogar.

Suspenso, Raul Prata deve dar lugar ao jovem Gabriel Passos na direita

Suspenso, Raul Prata deve dar lugar ao jovem Gabriel Passos na direita

Os dois receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Bragantino e não viajam a Osasco. O maior problema mora na esquerda, já que, no outro lado, o jovem Gabriel Passos, de 20 anos, apesar da pouca idade, já provou que tem condições de substituir Prata à altura. Tranquilo quanto ao substituto de Prata, resta ao técnico Júnior Lopes promover um improviso na esquerda.

Sem Paulinho, a tendência é que o volante Revson assuma posição provisoriamente pois já atuou no setor. Com isso, o time, que ainda não foi definido por Júnior Lopes, deve ir a campo com: Edson, Gabriel Passos, Luiz Otávio, Everton e Revson; Muralha, Osman e Diego Rosa; Alipio, Lucas Fernandes e Tozin.

O revés para o Bragantino no confronto direto na briga pelo G4 deixou o LEC mais longe do acesso. O time matogrossense caiu duas posições e agora ocupa a 10ª colocação, com 48 pontos, a seis do Bahia, último integrante da zona que dá acesso à elite do futebol brasileiro.