Presidente do Penapolense diz que clube se esforçará por resultados na nova gestão da FPF
Nilso também aproveitou a ocasião para conversar com demais dirigentes de clubes da Série A2
Nilso também aproveitou a ocasião para conversar com demais dirigentes de clubes da Série A2
São Paulo, SP, 26 (AFI) – O presidente do Penapolense, Nilso Moreira (foto abaixo) prestigiou o lançamento do novo modelo de gestão da Federação Paulista de Futebol (FPF). O dirigente disse que o clube se esforçará por resultados positivos dentro e fora de campo, apesar das dificuldades financeiras encontradas nos últimos anos.
“É um projeto que surge para beneficiar os clubes. O Penapolense fará a sua parte. Tentando de todas as maneiras atrair o público ao seu estádio. São idéias que precisam ser melhores trabalhadas. Mas que vem para agregar e ajudar na evolução dentro e fora de campo”, comentou o dirigente.
Nilso também aproveitou a ocasião para conversar com demais dirigentes de clubes da Série A2. Despistou sobre a permanência de Paulinho Kobayashi à frente do time no Estadual. Prefere aguardar o final do ano para oficializar suas decisões.
“Ainda não defini nada. O Paulinho fez um bom trabalho com a gente. Vamos esperar o final do ano para tomar uma decisão”, completou.
Neste ano o Penapolense foi rebaixado no Paulistão. E em 2016 terá que montar um time qualificado para brigar por apenas duas vagas na Primeira Divisão de 2017. Sem falar que caem seis da A2 para a A3. Toda atenção é pouca neste momento.





































































































































