Série C: Juventude procura Corinthians, Palmeiras e São Paulo em busca de reforços
O técnico Antônio Carlos e o gerente de futebol Nei Rama viajaram a capital paulista para conversar com os clube
O técnico Antônio Carlos e o gerente de futebol Nei Rama viajaram a capital paulista para conversar com os clube
Caxias do Sul, RS, 26 (AFI) – O Juventude segue se planejando para a próxima temporada. Após anunciar uma lista de dispensas no começo do mês, o clube tenta renovar com alguns jogadores importantes e já pensa em contratações. Nesta terça-feira, o executivo de futebol Nei Rama e o técnico Antônio Carlos viajaram a São Paulo para se encontrar com a direção dos três grandes clubes capital, em busca de firmar parcerias para trazer atletas para o Juve.
A principio, a viagem foi motivada com o objetivo de renovar o empréstimo do meia Edilson, que pertence ao Palmeiras. Mas a oportunidade foi aproveitada para tentar negociar ao menos quatro jogadores para reforçar o elenco com Corinthians, São Paulo e com o próprio Verdão. Também se reunirão com a direção do Fluminense, no hotel onde a equipe carioca está hospedada na Capital Paulista, onde enfrenta o Palmeiras pela Copa do Brasil
Além de Edilson, a diretoria também tem se esforçado para manter outros jogadores na equipe. O zagueiro Heverton e o lateral Helder tem vínculo com o clube até dia 30 de novembro, mas já se acertaram com o Juve para estender o contrato ao menos até o final do ano que vem. Outros que ainda dependem de sentar-se à mesa com a direção esmeraldina são o volante Itaqui e o meia Wallacer. Wallacer pediu um salário bem acima do que a direção imaginava e Itaqui não tem nada encaminhado.





































































































































