Copa Paulista: "Nada é impossível", analisa lateral do Rio Branco
O lateral-direito Eusébio foi um dos primeiros a se pronunciar sobre a situação do Tigre na competição
O lateral-direito Eusébio foi um dos primeiros a se pronunciar sobre a situação do Tigre na competição
Americana, SP, 27 (AFI) – O resultado negativo em casa no jogo de ida das quartas de final da Copa Paulista ainda está dando muito o que falar no Rio Branco. A derrota por 2 a 0 para o União Barbarense no Décio Vitta, no último final de semana, serviu como lição para os jogadores, que agora intensificam ainda mais o trabalho para tentar reverter o resultado.
O lateral-direito Eusébio foi um dos primeiros a se pronunciar sobre a situação do Tigre.
“Tentamos usar o fator casa, mas não soubemos aproveitar. Agora, ficou mais complicado por se tratar do estádio deles e um resultado bem adverso. Mas sabemos que no futebol, tudo pode acontecer. Agora, vamos trabalhar muito mais durante a semana. A ideia é começar a partida com um gol no primeiro tempo e matar no segundo. Não vai ser nada fácil, mas nada é impossível e esse time é guerreiro”, analisou o lateral.
Eusébio também aproveitou para ressaltar a presença da torcida, que empurrou a equipe durante a partida e saiu decepcionada.
“O torcedor saiu daqui um pouco chateado e com razão. Não mostramos o que estávamos mostrando até então no campeonato e nos outros jogos. Fizemos três partidas dentro de casa de altíssimo nível, e nessa não deu. Depois do pênalti nos abatemos e o torcedor tem toda a razão de criticar a vaiar. Mas o apoio é muito importante porque la vai ser mais dificil do que foi aqui”, disse o jogador.





































































































































