Copa Paulista: Com vantagem, técnico do União Barbarense já estuda próximos adversários
Waguinho Dias acredita que o mínimo descuido é o suficiente para que o resultado se perca e por isso quer uma atuação melhor do elenco
Waguinho Dias acredita que o mínimo descuido é o suficiente para que o resultado se perca e por isso quer uma atuação melhor do elenco
Santa Bárbara d’Oeste, SP, 27 (AFI) – Com um pé na seminal da Copa Paulista, o União Barbarense vive uma semana de comemoração, porém, nada tranquila. Após abrir a vantagem de dois gols em cima do rival Rio Branco no último final de semana, a equipe se prepara para o jogo da volta, em casa, no próximo sábado.
Apesar de estar com o placar a seu favor, o técnico Waguinho Dias acredita que o mínimo descuido é o suficiente para que o resultado se perca e por isso quer uma atuação melhor do elenco.
“A vantagem é enorme, vamos jogar em casa podendo perder por dois gols, mas temos de saber administrar. Vamos jogar com a mesma seriedade. O futebol já nos mostrou que não admite descuido, salto alto. Não podemos esquecer que temos um adversário do outro lado. Temos de reeditar a boa atuação do jogo anterior e ganhar a partida”, afirmou o treinador em entrevista ao Todo Dia.
O treinador também afirmou já estar estudando os possíveis próximos adversários.
“Já estamos observando Ituano e Mirassol, e não só porque vencemos o primeiro jogo. Já havia pedido para observar essa partida pelo fato de o Ituano ou o Mirassol ser nosso adversário caso consigamos passar. Já estamos preocupados com a sequência da competição”, destacou Waguinho.
PRÓXIMA TEMPORADA
Com a reta final da Copa Paulista se aproximando, o elenco do Leão da 13 já começa a ser sondado para a próxima temporada por outros clubes. Vivendo um momento de crise financeira no clube, o treinador também se pronunciou a respeito da permanência da equipe.
“Tenho falado com os atletas quase que diariamente para que esperem, para ver como será a parceria. Estão para chegar alguns parceiros. Se eles chegarem e se comprometerem da maneira que está tudo sendo combinado, gostaria que o grupo se mantivesse. Por isso, já fizemos contrato até o final da Série A-2. Agora, se não chegar nenhum parceiro e não for como combinamos, todos nós vamos sair”, ressaltou Waguinho.





































































































































