Inspirado em Adriano, atacante do Flu pede para não viajar com o elenco para São Paulo
Maicon alegou não ter condições psicológicas para jogar e postou uma foto de Adriano com a legenda: "Dois ouvidos...uma boca!!"
atacante Michael voltou a causar preocupações internas na equipe tricolor
Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) – O Fluminense está próximo do seu momento mais importante na temporada e, como se não bastasse a pressão do jogo contra o Palmeiras, o atacante Michael voltou a causar preocupações internas na equipe tricolor. O jogador pediu para não ser relacionado para viajar para São Paulo. E, após o treinador Eduardo Batista explicar a ausência do jogador, Michael postou uma foto de Adriano em sua rede social, com legenda “Dois ouvidos…uma boca!!”.
O Fluminense enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira, às 22h, na Allianz Arena, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Focado neste confronto, Eduardo Batista explicou a situação do jogador, que veio das categorias de base do Flu.
“Michael veio me pedir para não ser relacionado para a partida contra o Palmeiras. Precisamos de todos os jogadores focados nessa hora. Então, o melhor é ele colocar a cabeça no lugar e depois reavaliamos suas situação”, afirmou Eduardo.
O atacante já havia causado polêmica nas laranjeiras em março, quando sumiu por um dia e não deu explicações sobre sua falta ao treino. Nesta mesma semana, Michael já havia sido suspenso por uso de cocaína, a punição foi de cinco meses. Nesta época, quando retornou à equipe, o jogador pediu afastamento à diretoria e também alegou não ter cabeça para treinar.





































































































































