Sem acerto financeiro, Guarani desiste de manter Gladstone
O jogador fez um contraproposta de renovação para o clube, mas o valor foi considerado muito alto
O jogador fez um contraproposta de renovação para o clube, mas o valor foi considerado muito alto
Campinas, SP, 27 (AFI) – Após semanas de negociações, o Guarani finalmente resolveu a situação de Gladstone. O zagueiro não ficará no clube para a próxima temporada. Depois de recusar uma primeira tentativa de renovação da diretoria, o jogador fez uma contraproposta, que não foi aceita pelo clube, devido ao valor não compatível com a política salarial adotada pelo Bugre.
Mesmo antes de confirmada a não permanência, o técnico Pintado confessou que já está procurando um atleta para a defesa. “Pitty e Gladstone estão buscando outros ares, então a gente precisa buscar esse zagueiro”, afirmou. Um nome forte para a vaga é o de Adalberto, que disputou a Série C pelo Fortaleza. A diretoria já teria feito uma proposta, mas esbarrou no salário pedido pelo jogador. Além disso, o treinador revelou que o Guarani encaminhou o acerto com três reforços, mas preferiu não revelar os nomes, nem as posições.
Gladstone foi o segundo jogador que mais atuou na Série C com a camisa do Bugre. Ele fez 17 partidas e desfalcou o time na derrota por 1 a 0 para a Portuguesa, em 12 de julho, por suspensão automática. Em seis meses de clube, marcou um gol, na vitória sobre o Caxias, na última rodada da fase de grupos.
O zagueiro é o 14º jogador a deixar o clube. Integram a lista os goleiros Edilson Guerra e Rafael Santos, os laterais Eric, Raoni e Bruno Pacheco, o zagueiro Pitty, o volante Johnnattan, os meias Allan Dias, Erik Mamadeira, João Henrique e Serginho Catarinense e os atacantes Anderson Cavalo e Malaquias.





































































































































