Copa do Brasil: Dorival Júnior exalta DNA ofensivo do Santos e evita projetar final contra ex-time

Na coletiva após a vitória tranquila sobre o São Paulo, o treinador. que "previu" a classificação para final ainda nas oitavas, disse que a alegria santista voltou

Na coletiva após a vitória tranquila sobre o São Paulo, o treinador. que "previu" a classificação para final ainda nas oitavas, disse que a alegria santista voltou

Patrocinadores Rio Preto

Santos, SP, 29 (AFI) – Satisfeito com a classificação de seus comandados depois do massacre sobre o São Paulo, – 6 a 2 no placar agregado – o técnico Dorival Júnior fez questão de exaltar o DNA ofensivo do Santos. Em entrevista coletiva após a vitória que levou o time para final da Copa do Brasil, o treinador disse que a alegria dos jogadores com a bola no pé é fruto de muito trabalho.

hqdefault

“Acho que isso (alegria) voltou. O dinamismo. É fruto de muito trabalho, de muita gente, que passa o dia todo dentro do clube, insistindo, procurando minimizar os problemas para que os jogadores estejam preparados, para que os jogadores façam o melhor dentro de campo. Fico feliz de participar desse momento da equipe do Santos. Espero que não termine tão cedo”, ressaltou o técnico, que “previu” a passagem do time para final ainda nas oitavas de final, antes do jogo de volta diante do Sport, período em que chegou ao clube.

Na final, Dorival Júnior vai enfrentar um time que conhece muito bem. Sobrinho do ex-jogador Dudu, o técnico, além de ter defendido as cores do Alviverde quando jogava, comandou a equipe ano passado na luta contra o rebaixamento, que só não foi consumado graças, curiosamente, ao Santos, que, na ocasião, derrotou o Vitória, adversário direto do Verdão contra o descenso. Ele optou por não falar do ex-time e projeções sobre a final.

Dorival exaltou alegria santista e evitou dar projeções sobre a final - Bruno Giufrida

Dorival exaltou alegria santista e evitou dar projeções sobre a final

“Falar do adversário é muito complicado. Prefiro falar do Santos. O Santos tem de se preparar muito bem para três grandes jogos. Não sei o que acontece ou o que vai acontecer. O Santos não vai abrir mão de sua maneira de jogar. Lá atrás, eu disse que se passássemos contra o Sport iríamos à final da Copa do Brasil. Espero que estejamos preparados”, concluiu.

Patrocinadores Rio Preto