Copa do Brasil: Com Santos 'engasgado', Palmeiras festeja chance de revanche em decisão
Quem garante isso são os próprios jogadores do time alviverde
Quem garante isso são os próprios jogadores do time alviverde
São Paulo, SP, 29 – Não tinha um adversário melhor para o Palmeiras enfrentar na decisão da Copa do Brasil do que o Santos. Quem garante isso são os próprios jogadores do time alviverde, que tentaram evitar polêmicas, mas admitiram que o adversário da final da Copa do Brasil está engasgado e que os atletas entrarão em campo com o sentimento de revanche.
“O Santos é uma equipe muito forte, qualificada e vem apresentando um futebol muito bonito. Perdemos um campeonato (o Paulista) para eles e está engasgado. Realmente está engasgado. A gente precisa vencê-los, ganhar um título para a nossa torcida e para as pessoas que acreditaram no nosso trabalho. Acho que vai ser uma decisão bacana”, disse o lateral-direito Lucas. “Se eu tivesse que escolher um time nesta final, seria o Santos”, completou.
O meia Zé Roberto também destacou o fato do Palmeiras ter a chance de “vingar” a perda do título do Campeonato Paulista para o rival alvinegro. “Nossa equipe é nova, ainda está sendo formada, mas mesmo assim chegamos em duas finais e estamos brigando pelo G-4. Agora é uma revanche, para a qual o Palmeiras está muito preparado. Essa final vai ficar para a história do clube e a gente vai fazer de tudo para ficar com o título”, assegurou o experiente jogador.
Mas a missão, os palmeirenses admitem, não será nada fácil. Logo depois do jogo com o Fluminense, Lucas já viu os gols da vitória do Santos por 3 a 1 sobre o São Paulo, na Vila Belmiro, e ressaltou a qualidade do adversário.
Coincidentemente, o Palmeiras volta a campo neste domingo para enfrentar justamente o Santos, desta vez pelo Campeonato Brasileiro, em um jogo que ganha ares de uma preliminar da grande decisão.
“É um campeonato diferente. A Copa do Brasil tem um stress altíssimo, por ser mata-mata, e exige uma concentração muito grande. Temos que marcar o time deles e tentar neutralizar o rápido ataque do Santos”, analisou o lateral.





































































































































