Série C: De volta ao Tupi, Bruno Ré aposta em contra-ataque para chegar à final
O jogador ficou de fora do primeiro jogo das semifinais para cumprir suspensão automática por receber o terceiro cartão amarelo
O jogador ficou de fora do primeiro jogo das semifinais para cumprir suspensão automática por receber o terceiro cartão amarelo.
Juiz de Fora, MG, 29 (AFI) – Na manhã desta quinta-feira, o Tupi realizou seu último treino antes da viagem para o Sul do Paraná, onde enfrenta o Londrina, no próximo sábado, em jogo válido pela rodada de volta da Série C do Campeonato Brasileiro. Peça importante da equipe, o lateral-esquerdo Bruno Ré está de volta ao time.
Para a partida decisiva, que vale vaga na final do campeonato, Bruno Ré acredita que o Carijó vai superar o desempenho abaixo da média que teve jogando em casa, mesmo diante da dificuldade de enfrentar o Londrina no Estádio do Café, onde já teve uma derrota por 3 a 0 durante a fase de grupos.
“Acredito que o jogo será bastante truncado, eles tem uma equipe de qualidade e também sabem da qualidade da nossa equipe, a decisão está aberta, vamos buscar jogar da maneira que estamos acostumados para tentar surpreendê-los na casa deles, sabemos que quando se joga em casa a pressão é maior, temos que estar compactos para defender bem e surpreendê-los em um contra-ataque ou até mesmo em uma bola parada “, finalizou.
O jogador cumpriu suspensão automática na primeira partida da semifinal e desfalcou o time. Voltando a equipe, o defensor falou como foi ter que assistir o jogo das arquibancadas e não poder atuar no empate por 0 a 0 em Juiz de Fora.
“Sempre é ruim ficar de fora, consegui participar de praticamente todas as partidas do campeonato, fiquei fora de apenas três partidas na competição inteira, e agora principalmente em uma semifinal de campeonato foi muito ruim não poder atuar, mas sempre que eu não pude atuar, o Carlos Renato entrou muito bem e correspondeu à altura, ajudando nossa equipe, agora é voltar bem, focado, com uma motivação ainda maior para ajudar meus companheiros a conquistar a vaga na decisão do campeonato”, disse o camisa 4 alvinegro.





































































































































