Copa Paulista: 'Motorzinho' do Mirassol, Mateus Silva pede cautela no jogo decisivo
O time vai enfrentar o Ituano no próximo domingo, em jogo válido pela rodada de volta das quartas de final
O time vai enfrentar o Ituano no próximo domingo, em jogo válido pela rodada de volta das quartas de final.
Mirassol, SP, 29 (AFI) – O volante do Mirassol, Mateus Silva, considerado o “motorzinho” da equipe na Copa Paulista, alerta os demais atletas para terem cautela e atenção contra o Ituano, domingo, pelo segundo jogo das quartas de final da Copa Paulista. Na primeira partida, em Itu, o Leão da Araraquarense ganhou de 3 a 2 e pode até perder por um gol de diferença que vai garantir vaga na semifinal da competição.
“Não é porque vencemos no sábado passado que o jogo de domingo vai ser fácil. Temos que entrar com a mesma seriedade e atenção da partida anterior e claro, sempre buscarmos o gol”, disse Mateus Silva. “Temos que lembrar que vamos encarar um time experiente, por isso temos de ter cautela e redobrarmos a atenção”, acrescentou.

O vencedor de Mirassol e Ituano vai encarar o ganhador de União Barbarense e Rio Branco na semifinal. “A Copa Paulista é um título que o Mirassol FC não tem e vai ser muito importante para a história do clube, que completa 90 anos no próximo dia 9”, disse o presidente do Leão, Edson Antonio Ermenegildo.
O Mirassol Futebol Clube continua com a campanha “Futebol Sustentável”, em parceria com a Federação Paulista de Futebol (FPF). O torcedor pode trocar duas garrafas pet vazias por um ingresso no estádio José Maria de Campos Maia, das 9 às 18 horas, no quiosque Mania do Fredo (no estacionamento da loja 1 do Supermercados Alfredo Antunes), além das lojas 2 e 3 dos Supermercados Alfredo Antunes, em Mirassol. Até as 18 horas desta quinta-feira (29), cerca de 3,2 mil ingressos já foram trocados. Todas as pet arrecadadas serão repassadas para a Apae de Mirassol.





































































































































