Série C: Diogo Roque não se recupera e desfalca Londrina na semifinal

Com fortes dores nas costas, o jogador já havia desfalcado o Tubarão na partida de ida contra o Tupi-MG

Com fortes dores nas costas, o jogador já havia desfalcado o Tubarão na partida de ida contra o Tupi-MG.

0002050124597 img

Londrina, PR, 30 (AFI) – Mais uma vez Cláudio Tentcati não vai poder armar o Londrina com sua dupla de volantes titular. Germano, que cumpriu suspensão no jogo de ida da semifinal, está de volta ao time. Mas seu parceiro Diogo Roque não poderá enfrentar o Tupi-MG, no estádio do Café. O jogador ainda não se recuperou da dores nas costas que o deixou de fora a primeira partida.

Durante a semana, o comandante do Tubarão focou os treinamentos em uma forma de furar o forte bloqueio defensivo do Tupi. Assim como foi declarado por alguns jogadores do time mineiro, o treinador acredita que o adversário vai fazer um jogo parecido com apresentado no primeiro duelo. Mesmo jogando em casa, o Carijó entrou bem fechado, criando chance a partir de contra-ataques e bolas paradas.

Diogo Roque vai desfalcar o Londrina neste sábado - Divulgação/LEC/Robson Vilela

Diogo Roque vai desfalcar o Londrina neste sábado

A saída de Roque e a volta de Germano devem ser as únicas alterações em relação ao time que enfrentou o Carijó em Juiz de Fora. Os candidatos a ficar com a vaga são Itallo e Jumar, mas Tencati ainda não confirmou será o substituo na contenção do meio de campo.

Assim, o time que vai a campo deve ter: Vitor; Rhuan, Luizão, Silvio e Paulinho; Itallo (Jumar),Germano, Zé Rafael e Gava, Edmar e Bruno Batata.