Copa Paulista: André Pastor assume vaga de Xandão no Independente

Xandão cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, com isso, Pastor ganha vaga na equipe titular

Xandão cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, com isso, Pastor ganha vaga na equipe titular

0002050124605 img

Limeira, SP, 30 (AFI) – No próximo domingo as 10 horas da manhã, no Estádio Tenente Carriço, na cidade de Penápolis, o Independente tem um importante jogo contra a equipe da Penapolense, este será o segundo jogo da fase quartas de final da Copa Paulista, que decidirá a equipe que avança para a fase semifinal. No primeiro jogo, que aconteceu no Estádio Comendador Agostinho Prada no ultimo sábado, terminou empatado em 1 a 1, com as duas equipes apresentando um ótimo futebol. Como a Penapolense é dona de uma melhor campanha na competição, jogará pelo empate para avançar, já o Independente necessita da vitória por qualquer placar para manter vivo o sonho de estar na Copa do Brasil de 2016.

O técnico Álvaro Gaia não poderá contar com um dos lideres da sua equipe, o zagueiro Xandão, que cumprirá suspensão automática por ter tomado o terceiro cartão amarelo na semana passada, contra a própria Penapolense. Desta forma, o polivalente zagueiro André Pastor ganhará uma vaga na equipe titular, formando dupla com o experiente zagueiro Dénner Gaúcho. O zagueiro, aproveitou para convocar a torcida para a grande decisão.

André Pastor, foi importante na campanha do acesso para a série A2 em 2014

André Pastor, foi importante na campanha do acesso para a série A2 em 2014

“Mesmo jogando longe de Limeira, peço o apoio do torcedor Galista, os que poderem ir que nos apoio do inicio ao fim, e os que não poderem, que de atenção ao rádio, a TV e na Internet, pois vamos fazer todo o possível para representar o Independente a cidade de Limeira em mais esta batalha. Daremos o nosso melhor contra a Penapolense, em busca dessa classificação”, disse.

Para o zagueiro André Pastor, a partida em Penápolis será bastante difícil e o clima de decisão tomara conta de todos os presentes. Pelo que presenciou no primeiro jogo do Independente contra a equipe de Penápolis, o zagueiro acredita que o Independente tem condições de se classificar, mesmo atuando fora de casa e com a pressão da torcida adversária, basta a sua equipe colocar em campo tudo aquilo que foi trabalhado durante a semana, e não deixar de acreditar do inicio ao fim.

“A equipe da Penapolense é muito bem preparada, municiada com jogadores jovens de muita velocidade e técnica, e de vigor físico avançado. É uma equipe que rende no segundo tempo, o mesmo futebol do primeiro tempo, por isso temos que estar ligados no jogo do inicio ao fim, pois um simples vacilo pode ser fatal, devido a qualidade técnica da equipe, e o sistema de jogo utilizado pelo técnico Kobayashi. O nosso treinador, Álvaro Gaia, estudou bastante a equipe e nos instruiu da forma que devemos agir em Penápolis”, analisou.

André Luiz Silva Marches, de 27 anos, conhecido como André Pastor, é um dos jogadores com mais tempo vestindo a camisa do Independente de Limeira. Chegou com o técnico Álvaro Gaia no Independente no final do ano de 2012, oriundo da equipe da AD Guarujá, e de lá até os dias de hoje, mesmo com várias propostas, jamais pensou em se desligar da equipe Limeirense, se tornando jogador símbolo de liderança e respeito no elenco Galista.

Nascido na cidade de Ouro Preto-MG, antes de defender o Independente, André Pastor atuou por várias equipes, entre elas: Rio Claro, Mixto, Coimbra-MG, Taboão da Serra e AD Guarujá.