Série C: Edson vê Vila Nova como time "que mais merece ser campeão"
O Tigrão se classificou para a final após bater o Brasil de Pelotas em disputa de pênaltis na semifinal
O Tigrão se classificou para a final após bater o Brasil de Pelotas em disputa de pênaltis na semifinal.
Goiânia, GO, 03 (AFI) – Após mais um empate sem gols, o Vila Nova teve que decidir sua classificação para a final da Série C nos pênaltis. O time se garantiu diante do Brasil de Pelotas, levou a vaga e agora enfrenta o Londrina na briga pelo título da competição. Em entrevista a Rádio 730, o goleiro Edson exaltou o desempenho da equipe na última segunda-feira e afirmou que o time mercê ser campeão pelo que apresentou durante a temporada.
“Foi um jogo muito pesado, pois só o nosso time que atacou, enquanto o time deles ficou todo atrás, com os dez jogadores de linha recuados. Vamos descansar para que possamos ir bem preparados para Londrina para que a gente possa conquistar o título. Ninguém merece mais ser campeão do que a gente”, afirmou o jogador.
Mesmo se tratando de uma disputa de pênaltis, o goleiro não se vê como o herói da classificação, já que contou com os erros do adversário nas cobranças. Ele também destacou o bom planejamento do clube e garante que vai cumprir a promessa de ser campeão com o Tigrão.
“O grupo todo é heroico. Desde a nossa cozinheira até o presidente. Fui apenas uma parte de todos que estavam envolvidos. Só tenho que agradecer a Deus e continuar trabalhando forte durante a semana, com os pés no chão, para que a gente possa concretizar esse sonho do torcedor, que é o título brasileiro. Quando cheguei no Vila, falei que meu ano ia acabar no dia 21 de novembro e a gente vai trabalhar muito durante a semana para conquistar o título e dar alegria para a torcida”, completou.





































































































































