Marcelo Oliveira não encaixa o Palmeiras

Eu tenho assistido a todos os jogos do Palmeiras e não vejo os fundamentos necessários colocados em prática, para o time se tornar vencedor

Novo treinador, 25 novas contratações, dois da categoria de base que são titulares e nada de padrão de jogo no Palmeiras

0002050125521 img

Novo treinador, 25 novas contratações, dois da categoria de base que são titulares e nada de padrão de jogo. Eu tenho assistido a todos os jogos do Palmeiras e não vejo os fundamentos necessários colocados em prática, para o time se tornar vencedor. São altos e baixos que, a cada jogo, mostram um time não confiável.

Com a demissão do Oswaldo de Oliveira e a contratação do bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro Marcelo de Oliveira, todos, diretoria, torcida e imprensa imaginavam um Palmeiras forte e agressivo, que poderia brigar pelo título do Brasileirão. Porém, isso não aconteceu.

Com 25 contratações, Oliveira não dá padrão ao time e pode se dar mal na luta pelo G4 e no título pela Copa do Brasil

Com 25 contratações, Oliveira não dá padrão ao time e pode se dar mal na luta pelo G4 e no título pela Copa do Brasil

Marcelo não deixa o time compacto, não dá equilíbrio entre a defesa, o meio de campo e o ataque, não faz triangulações nem jogadas ensaiadas pelo chão, enfim o time não consegue ter o comando do jogo e consequentemente os resultados esperados não aparecem. Só vejo chutões para a frente com a disputa acirrada para a segunda bola e ela, pelo alto, na área do adversário.

Para não deixar a torcida do Verdão sem perspectiva para o G4, ainda faltam 5 jogos e a classificação para a Copa Libertadores poderá acontecer. Vasco, Cruzeiro e Coritiba em casa e Flamengo e Atlético Paranaense fora, poderão dar os 15 pontos para o sucesso. Se isso não acontecer, sobram os dois jogos contra o Santos e o título de campeão da Copa do Brasil, para salvar o ano. É torcer… e muito!