Série B: Treino do Bahia tem visita de ex-jogador e ausência de Kieza
Ex-meia do Tricolor, Emo marcou presença no treino do Bahia no Fazendão preparatório para o duelo com o Santa Cruz, no próximo sábado
Ex-meia do Tricolor, Emo marcou presença no treino do Bahia no Fazendão preparatório para o duelo com o Santa Cruz, no próximo sábado
Salvador, BA, 03 (AFI) – O treino desta terça-feira do Bahia, no Fazendão, chamou a atenção por dois motivos: a presença do ex-jogador Emo e a ausência do artilheiro Kieza, que, assim como na última segunda-feira, ficou na fisioterapia para tratar de uma pancada sofrida no jogo contra o Botafogo.
Se Kieza não foi ao gramado, Emo marcou presença e deu conselhos ao elenco que encara o Santa Cruz no próximo sábado, na Arena Fonte Nova. Titular na goleada por 5 a 0 sobre o Santa Cruz, em 1981, Emo relembrou o duelo com final feliz ao Bahia deu conselhos para para o elenco baiano antes do duelo direto pelo G4, válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
EM CAMPO
No gramado, o técnico Charles Fabian comandou um trabalho tático em campo reduzido e ainda não chegou a esboçar um time titular, visto que misturou os jogadores em três times, que se enfrentavam em campo reduzido. Com a bola, os jogadores tinham que trocaram passes em velocidade. Sem ela, cabia aos atletas marcarem forte, sob pressão.
Quem não participou da atividade, assim como Kieza, foi o lateral-esquerdo João Paulo. O jogador até foi a campo, mas, se recuperando de dores no tornozelo, fez apenas um trabalho separado do restante do grupo, com exceção de Everton, Adriano, Zé Roberto, Juninho e Gustavo Blanco, que não treinaram e só deram voltas ao redor do gramado por terem participado do último jogo do Bahia na Copa Governador do Estado.





































































































































