Copa Paulista: Técnico do União Barbarense comenta decisão fora de casa
Waguinho Dias acredita em duas partidas de alto nível e assegura que não haverá mudança na estrutura tática mesmo com a decisão sendo fora de casa
Waguinho Dias acredita em duas partidas de alto nível e assegura que não haverá mudança na estrutura tática mesmo com a decisão sendo fora de casa
Santa Bárbara d’Oeste, SP, 04 (AFI) – O União Barbarense recebeu uma notícia complicada na última terça-feira. A Federação Paulista de Futebol confirmou que o Leão da 13 disputará a partida de volta da grande decisão da semifinal contra o Ituano, fora de casa. A decisão é baseada na melhor campanha no torneio até agora (O Galo de Itu tem aproveitamento de 64,5% dos pontos, contra 61,9% do Leão da 13).
Apesar de não ser o ideal para a disputa, o técnico Waguinho Dias acredita em duas partidas de alto nível e assegura que não haverá mudança na estrutura tática mesmo com a decisão sendo fora de casa.

“Eu gosto de jogar a primeira em casa. É uma boa. Se conseguirmos fazer o que temos conseguido em todos os outros jogos, menos contra o Linense (derrota por 1 a 0), em que o árbitro nos complicou, acho que conseguiremos levar uma vantagem muito boa para Itu”, disse ao O Liberal.
APROVOU
Apesar da novidade negativa, uma notícia boa também surgiu nesta semana. O União conseguiu, junto ao Corpo de Bombeiros, a aprovação do Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães para a disputa, após a corporação emitir o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) com validade até 26 de outubro de 2016. Além disso, a corporação também ampliou a capacidade do local, de 8,2 mil para 9.056 lugares.





































































































































