Série C: Após confirmação de Schülle, Botafogo-PB acerta com seis reforços "de peso"
O time acertou a renovação de mais quatro atletas e já tem 12 jogadores para a pré temporada, contando com as novas contratações
O time acertou a renovação de mais quatro atletas e já tem 12 jogadores para a pré temporada, contando com as novas contratações.
João Pessoa, PB, 04 (AFI) – Como a diretoria do Botafogo-PB havia prometido, após a definição de Itamar Shülle como técnico, o clube começou o planejamento para a próxima temporada. Assim, já foram definidos os principais nomes que devem continuar no clube. Outros atletas, que não interessam mais ao Belo, devem ser dispensados. Em breve, reforços serão anunciados e o clube garante que serão nomes de peso.
Nesta quarta-feira, foram confirmadas as permanências do goleiro Edson, do zagueiro Nildo e dos ex-juniores Léo Henrique e Djavan. Eles vão se juntar ao lateral Gustavo e ao atacante Jó Boy, os únicos jogadores do elenco que já tinham contrato até 2016. Além disso, o vice-presidente Buno Morais garantiu que já fechou contrato com três zagueiros, um lateral esquerdo e dois volantes, sem citar nomes.

O único nome apontado pelo dirigente foi o do zagueiro Michel, que está jogando no Colo Colo, da Bahia. No caso, a negociação depende da liberação do clube baiano. Com as contratações, o time garante 12 atletas na pré-temporada, o que corresponde a metade do grupo que Shülle pretende trabalhar.
Os outros reforços não foram citados pelo dirigente, mas ele deu algumas pistas. Segundo ele, estão na mira “dois zagueiro que disputam a Série B atualmente, dois volantes que disputaram a Série C até o último domingo e um lateral-esquerdo que vai causa muito impacto para a torcida”,





































































































































