Novorizontino começa a colocar planejamento em pratica e anuncia reforços

Seis jogadores da última temporada já renovaram seus contratos, além de três contratações

A diretoria do Novorizontino, Caçula do Paulistão de 2016, vem trabalhando a todo vapor para a montagem do Tigre visando a próxima temporada

0002050125823 img

Novorizonte, SP, 5 (AFI) – A diretoria do Novorizontino, Caçula do Paulistão de 2016, vem trabalhando a todo vapor para a montagem do Tigre visando a próxima temporada. Com aval do técnico Guilherme Alves, que renovou seu contrato por mais uma temporada, os dirigentes confirmaram os primeiros reforços que vão se apresentar no próximo dia 16, no Jorjão. Seis atletas são remanescentes do que time que sagrou-se vice-campeão da Série A-2 deste ano.

Presidente elogiou o projeto Futebol Sustentável

Presidente elogiou o projeto Futebol Sustentável

Renovaram contratos com o Tigre, o goleiro Veloso, o zagueiro Guilherme Teixeira, que estava no Grêmio Prudente, o meia Cléo Silva, que defendeu no segundo semestre o Boa Esporte-MG e Cuiabá-MT, os volantes Fagner e Deda, e o meio campista Rayllan. Com relação às caras novas, o goleiro Adílson Júnior, que estava no Gama-DF, chegou ao clube junto com o atacante Jean Carlos, ex-Rio Preto e Matonense, e ainda com o volante Michel, que nesta temporada defendeu o Guarani de Palhoça-SC e Camboriú-SC, respectivamente.

“Desde julho começamos a nos movimentar para ter uma equipe competitiva. Principalmente com o novo regulamento do próximo ano, no qual vão cair seis equipes e subir apenas dois times. Não podemos errar nas contratações”, disse o presidente Genílson da Rocha Santos. No Paulistão, o Tigre está no grupo B, ao lado Palmeiras, Ponte Preta, São Bernardo e Ituano.

FUTEBOL SUSTENTÁVEL
Aproveitando a estada do dirigente novorizontino na entidade paulista, Genílson fez questão de parabenizar o projeto Futebol Sustentával, criado pelo empresário Edivaldo Ferraz, diretor-presidente da empresa E&L Marketing Esportivo, com apoio da Federação Paulista de Futebol.

“A Federação Paulista e o Ferraz estão de parabéns pelo projeto que vêm desenvolvendo pelo interior afora, transformando num verdadeiro sucesso, trazendo de volta aos estádios o torcedor. E especialmente o torcedor família”, disse o dirigente do Tigre.