Max, atacante ex-Palmeiras, e Igor, zagueiro do Vila Nova, estão na mira do Guarani

Os dois nomes aparecem com fortes concorrentes para integrarem o elenco bugrino na próxima temporada

Os dois nomes aparecem com fortes concorrentes para integrarem o elenco bugrino na próxima temporada

0002050126019 img

Campinas, SP, 06 (AFI) – Sem apresentar nenhum jogador oficialmente, o Guarani segue sendo relacionado a nomes de possíveis reforços para a próxima temporada. A conhecida lista do gerente de futebol Waldir Lins e do técnico Pintado teve dois nomes vazados nesta sexta-feira. Segundo a Rádio Bandeirantes 1170, estão na mira do Guarani o zagueiro Igor, que jogará a final da Série C pelo Vila Nova, e o atacante Max, que disputou a terceira divisão pelo América-RN.

O defensor está no Vila, mas pertence ao Anápolis, para onde voltaria em 2016, caso não feche com o Bugre. Com a carreira iniciada no Fortaleza, o jogador já passou por times como River-PI, Gurani de Juazeiro e Ferroviário. Max, por sua vez, defendeu o Palmeiras de 2008 a 2010, sendo emprestado a outros clubes em alguns momentos do período. No América-RN desde 2012, já passou por Náutico, Paraná e Paulista de Jundiaí. O centroavante ficou um tempo afastado dos gramados após ser pego no exame antidoping por uso de cocaína.

Max seria um dos nomes procurados pelo Guarani - Gazetta Press

Max seria um dos nomes procurados pelo Guarani

Sem citar nomes, Waldir Lins confirmou que o Guarani está acertado com um goleiro, um lateral esquerdo, dois zagueiros, dois atacantes, dois meias e pode fechar mais um nome para o meio de campo.Nomes especulados como o do meia Morais, atualmente sem clube, do atacante Dênis Marques também sem clube, do zagueiro Gualberto, do Paysandu, e do volante Glauber, do Veranópolis, foram descartadas pelo clube.