Série B: América-MG pode ter mudança no meio para confronto direto com o Vitória
Durante os treinamentos, Givanildo Oliveira testou o meia Henrique Santos no lugar do volante Leandro Guerreiro
Durante os treinamentos, Givanildo Oliveira testou o meia Henrique Santos no lugar do volante Leandro Guerreiro.
Belo Horizonte, MG, 08 (AFI) – O América-MG segue na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, com um bom aproveitamento nos jogos. Mas isso não significa que o técnico Givanildo Oliveira vá manter a mesma equipe que bateu o Paysandu por 3 a 1 na último rodada. O próximo desafio é diante do Vitória, time que pode tirar a segunda colocação do Coelho.
Para o duelo decisivo, o treinador realizou um treino na manhã deste domingo, onde testou uma nova formação no meio de campo. No coletivo, o volante Leandro Guerreiro deu lugar ao meia Henrique Santos no time titular. A formação continua no 3-5-2, mas teoricamente mais ofensiva. Anderson Conceição treinou normalmente, após ter sido liberado no sábado para fazer um teste para tirar sua habilitação de direção.
Após o treinamento no período da manhã, os jogadores tiveram a tarde de domingo para descansar e voltam a se apresentar na segunda-feira, quando realizam o último treino antes do duelo com o vitória, na terça. As duas equipes estão com 60 pontos, e a vantagem do América está no número de vitórias – 18 contra 17 do time baiano
Se Givanildo seguir as alterações feitas durante o treino, o time que vai a campo deve ter: João Ricardo; Anderson Conceição, Alison e Wesley Matos; Walber, Leandro Guerreiro, Diego Lorenzi, Marcelo Toscano e Xavier; Pablo e Richarlison.





































































































































