Guarani pode fechar com lateral-esquerdo Thiago Pereira
O gerente de futebol Waldir Lins confirmou que existe um interesse do clube no jogador
O gerente de futebol Waldir Lins confirmou que existe um interesse do clube no jogador.
Campinas, SP, 09 (AFI) – A um dia da reapresentação do elenco do Guarani, a diretoria segue blindando as possíveis contratações que podem ser anunciadas nas próximas semanas. De qualquer maneira, o clube tem confirmado o interesse em alguns nomes. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o gerente de futebol Waldir Lins confirmou que o Bugre pode trazer o lateral-esquerdo Thiago Pereira, que estava no Botafogo-PB.
Segundo o dirigente, o jogador está sendo observado. “É um nome que nos conhecemos, gostamos e estamos monitorando”, afirmou. Ainda neste ano, o defensor vestiu a camisa do Novorizontino e também tem passagens por Rio Verde-GO, Água Santa, Red Bull Brasil e Rio Branco. Apesar da blindagem da diretoria, Thiago estaria em uma fase avançada de negociações com o clue de Campinas.
Outros jogadores que podem estar na mira do Guarani são o zagueiro Igor, que jogará a final da Série C pelo Vila Nova, e o atacante Max, que disputou a terceira divisão pelo América-RN. Sem citar nomes, Waldir Lins confirmou que o Guarani está acertado com um goleiro, um lateral esquerdo, dois zagueiros, dois atacantes, dois meias e pode fechar mais um nome para o meio de campo.
Nomes especulados como o do meia Morais, atualmente sem clube, do atacante Dênis Marques também sem clube, do zagueiro Gualberto, do Paysandu, e do volante Glauber, do Veranópolis, foram descartadas pelo clube.





































































































































