No Camarote RF, presidente do Água Santa se mostra confiante quanto a participação no Paulistão
O time de Diadema pode ficar de fora da competição devido a um problema com seu estádio, que passa por obras, para se adequar à exigências da FPF
O time de Diadema pode ficar de fora da competição devido a um problema com seu estádio, que passa por obras, para se adequar à exigências da FPF.
Campinas, SP, 09 (AFI) O programa “Camarote”, da Rede Família de Televisão, recebeu, nesta segunda-feira, o presidente do Água Santa, Paulinho Farias. O dirigente esclareceu a situação que o clube vive para confirmar sua participação na disputa do Paulistão no ano que vem. O time conquistou o acesso após ficar entre os quatro melhores na A2 de 2015, mas está passando por problemas em relação ao seu estádio, que está em obras.
Com a presença de Paulinho Farias o assunto não poderia ser outro senão a situação delicada do time de Diadema, que segue batalhando para garantir sua participação na Série A1 do Campeonato Paulista. Com o estádio em obras para atender às exigências da Federação Paulista de Futebol (FPF) em relação a capacidade total, o time está com sua vaga ameaçada e espera uma posição oficial.
“Se tem outros clubes que estão ai jogando em outros estádios que não são deles, por que o Água Santa não pode disputar em outros estádio? O time conseguiu o direito dentro de campo. Isso é balela!”, afirmou Zenon, questionando o fato de times como o Red Bul, por exemplo, disputarem a Série A1 sem ao menos ter um estádio.
Farias também contestou o fato, mas disse que acredita que o time conseguirá disputar a competição, mesmo diante das adversidades apresentadas. Segundo ele, se o time ficar de fora será por uma falta de critério da FPF.
“Eu ainda parto dos princípios de que os direitos são iguais para todo mundo. A regra tem que ser igual para todos. Se o Água Santa não estivesse fazendo nada, tudo bem, aí poderíamos olhar a coisa de outra forma. Mas nós estamos no mexendo, investindo, construindo estádio. Isso tem que ser reconhecido”, indagou o dirigente.
O cartola sequer cogita a possibilidade do time não conseguir o objetivo. Ele afirmou que o foco está totalmente voltado em garantir a presença na competição e que nenhum planejamento foi feito caso a decisão da FPF seja desfavorável a participação do Água Santa no Paulistão. “Não passa pela nossa cabeça uma decisão neste sentido. Não paramos para pensar”, garantiu.
O “Camarote RF” vem crescendo em audiência nas noites de segundas-feiras pela independência, conhecimento e discussão inteligente nos debates, sendo apresentado “ao vivo” das 19h às 20h, com abrangência nacional.
Tendo a direção de jornalismo esportivo do experiente Guina Paiva, a programação esportiva da Rede Família de Televisão ganhou o Troféu Cidade de Campinas, em premiação promovida pelo Instituto Sustentar e ANUBRA. Junto com Guina Paiva, a equipe esportiva da Rede Família conta com Ana Cecília Pereira, Zenon de Souza Farias, Nando Lopes e Artur Eugênio Mathias.
A Rede Família é sintonizada em sinal aberto nos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Sergipe, Piauí, Maranhão e Bahia, em várias operadoras de televisão a cabo e em qualquer antena parabólica.
Rede Família com abrangência nacional e muita programação esportiva
Com a direção geral de Ronaldo Perseguini, a programação esportiva daRede Famíliaconta com uma equipe de primeira linha com Guina Paiva, Zenon de Souza Farias, Artur Eugênio Mathias, Nando Lopes e Roberto Marcondes. A eclética jornalistaAna Cecília Pereiraestá na produção da programação esportiva, auxiliando na apresentação e controlando as mídias sociais.
Além doo “Camarote RF” aprogramação esportiva daRede Família de Televisãotem o“Rede Família Esportes”, exibido diariamente das terças às sextas-feiras das 19:00 às 20:00 horas e, aos sábado, o“Esporte Campeão”na apresentação de Alberto César e levado ao ar das 11:30 horas às 13:00 horas.

Ex-atacante Marcelo Vitta na quarta-feira no“Rede Família Esportes”
Nas edições de quarta-feira, o“Rede Família Esportes”faz uma homenagem aos jogadores do passado, com o ex-craque Zenon levando como convidado um ex-atleta como atração. E nesta quarta-feira,Marcelo Vitta, marcante atacante que jogou em grandes times como Guarani, Vasco-RJ, Inter-RS, Udinense da Itália, Joinville-SC, Vitória-BA e várias outras equipes do interior paulista será o convidado de Guina Paiva e Zenon.
Participação pelowathasapp: (19) 99592-9865
Para interagir com a programação esportiva daRede Famíliae concorrer a muitos prêmios, basta mandar uma mensagem desde agora ou curtir a páginahttps://www.facebook.com/RFEsporte. E também pelo wathasapp: (19) 99592-9865
A Rede Família também pode ser acompanhada pela internet http://www.redefamilia.com.br





































































































































