Jerri Falcão descarta renúncia no Fernandópolis e vai seguir na A3 mesmo sem parceiros
Dirigente fez apelos para que os empresários e até mesmo os políticos da região de Fernandópolis ajudem o clube
O presidente do Fernandópolis, Jerri Falcão, descartou a possibilidade de renunciar o cargo, após o acesso do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
São Paulo, SP, 10 (AFI) – O presidente do Fernandópolis, Jerri Falcão, descartou a possibilidade de renunciar o cargo, após o acesso do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Durante o Conselho Técnico do Paulista da Série A3, o dirigente afirmou que seguirá à frente do clube mesmo que não consigo parceiros para a disputa.
“Vou cumprir meu mandato e vamos tocar até 2017. Se o vice e a diretoria quiserem apoiar, estamos juntos. Não vai ter renúncia, não existe esta possibilidade”, avisou. “Vamos lutar para subir o time e, se não tiver apoio de ninguém, vou trabalhar para manter o time na Série A3”, endossou.
Falcão ainda mantém o otimismo de que conseguirá parceiros para tocar o futebol no Paulista da Série A3 em grande nível. Para tanto, fez apelos para que os empresários e até mesmo os políticos da região de Fernandópolis ajudem o clube para a próxima temporada.
“O trabalho é sério e eu credito na prefeita (Ana Maria Matoso Bim, os deputados e empresários da região. Vamos nos manter e buscar o acesso à Série A2. Aqui o trabalho diferenciado”, concluiu.
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanhou todos os detalhes do Conselho Técnico que definiu as diretrizes do Paulista da Série A3. A cobertura da reunião contou com a presença do repórter Bruno Accorsi, direto da sede da FPF.





































































































































