Por Galhardo, Grêmio pode fazer troca de jogadores com o Santos

Segundo contrato, o Grêmio teria que pagar R$ 5 milhões para contratar o lateral

Em busca de reforços para a próxima temporada sem precisar gastar muito, o Santos pode fazer um acordo que envolva troca de jogadores com o Grêmio por causa do lateral

0002050127058 img

São Paulo, SP, 11 – Em busca de reforços para a próxima temporada sem precisar gastar muito, o Santos pode fazer um acordo que envolva troca de jogadores com o Grêmio por causa do lateral-direito Galhardo. O time gaúcho está disposto a ficar com o atleta, que pertence ao clube alvinegro, e também não pretende envolver dinheiro na transação.

Grêmio pode fazer troca de jogadores com Santos sonhando com Galhardo

Grêmio pode fazer troca de jogadores com Santos sonhando com Galhardo

Segundo contrato, o Grêmio teria que pagar R$ 5 milhões para contratar o lateral. Entretanto, existe a possibilidade de existir um acordo entre os clubes, mas a questão é definir quais jogadores seriam envolvidos na negociação.

O Santos quer o atacante Lincoln, considerado uma das maiores promessas do Grêmio nos últimos anos. O garoto já fez alguns jogos pelo time profissional e existe uma expectativa muito grande em cima dele.

Exatamente por isso, os santistas não mostram muita confiança no acordo pelo garoto. Outras possibilidades mais realistas seriam o atacante Fernandinho, ex-São Paulo, e o zagueiro Bressan, que recentemente defendeu por empréstimo o Flamengo.

Ambos não estão entre as prioridades para o ano que vem e jogam em setores onde o Santos busca por reforços. Anteriormente, o time paulista chegou a sugerir o empréstimo do zagueiro Pedro Geromel, mas o Grêmio recusou na hora qualquer conversa.