Copa Paulista: Além do título, Thiago Humberto do Linense sonha com a artilharia

O atacante já tem oito gols marcados nesta edição do torneio e precisa de apenas um gol para assumir a artilharia

Thiago Humberto, autor do único gol do CAL na primeira partida, é também a principal aposta da equipe para chegar aos gols necessários para reverter esse placar desfavorável

0002050127282 img

Lins, SP, 12 (AFI) – O clássico regional entre Linense e Penapolense terá continuidade neste sábado às 19h. A vaga na decisão da Copa Paulista será decidida no estádio Gilbertão, casa do Linense. Enquanto os mandantes precisam de uma vitória por dois gols de diferença, o Penapolense luta apenas por um empate. Caso o time de Lins vença por apenas um gol, a partida irá para os pênaltis.

Mesmo jogando fora de casa, o Linense ficou boa parte do jogo em vantagem, após abrir o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, mas na segunda etapa acabou sofrendo a virada. Thiago Humberto, autor do único gol do CAL na primeira partida, é também a principal aposta da equipe para chegar aos gols necessários para reverter esse placar desfavorável.

Thiago Humberto tem 8 gols marcados até aqui na Copa Paulista

Thiago Humberto tem 8 gols marcados até aqui na Copa Paulista

Thiago Humberto já marcou oito gols nessa Copa Paulista e é o vice-artilheiro da competição. O atacante do Linense precisa de apenas um gol para se igualar ao artilheiro do torneio, Joãozinho do Rio Branco, que foi eliminado na fase de quartas de final. Caso o Linense consiga uma classificação para a final, Thiago Humberto ficará com boas chances de ganhar a chuteira de ouro da competição.

Além da boa fase de gols de Thiago, o Linense, jogando em casa, terá o apoio da sua torcida. A diretoria da equipe anunciou que o projeto ‘Futebol Sustentável’ será valido para esse jogo das semifinais. Com isso, basta o torcedor entregar duas garrafas pet nos pontos de troca para receber um ingresso. Espera-se casa cheia, com 7000 ingressos liberados para a decisão.

Para a partida, o treinador do Elefante Moisés Egert não terá o atacante Rafael Aidar e nem o defensor Alex Barros, que receberam o terceiro cartão amarelo. Além deles, o volante Juninho Ortega foi expulso no primeiro jogo e fica de fora.