Paulista A3: Dirigente promete Rio Preto forte e trabalha por novidades em 2016
Lugui é vice-presidente de promoção/propaganda e vem estudando formas de ajudar o Rio Preto já a partir do Campeonato Paulista da Série A3
Lugui é vice-presidente de promoção/propaganda e vem estudando formas de ajudar o Rio Preto já a partir do Campeonato Paulista da Série A3
São José do Rio Preto, SP, 15 (AFI) – O Rio Preto sonha com dias melhores no futebol paulista. Agora sob a administração de empresários bem sucedidos na região, o clube trabalhar por um elenco forte e muitas novidades em 2016. E quem está por trás deste projeto é o empresário Denilson Lugui (foto abaixo).
Lugui é vice-presidente de promoção/propaganda e vem estudando formas de ajudar o Rio Preto já a partir do Campeonato Paulista da Série A3. É visionário e para ajudar tem tido contato com Edvaldo Ferraz, empresário da E&L Marketing Esportivo que revolucionou o interior paulista com o projeto ‘Futebol Sustentável’ – quando torcedores trocam duas garrafas pet por um ingresso. A campanha foi um sucesso neste segundo semestre.
“Não pensei duas vezes quando recebi o convite para fazer parte da diretoria do Rio Preto Aceitei prontamente, pois são pessoas que vem para engrandecer ainda mais o clube. Cada um tem uma função e está livre para desenvolver suas idéias. Por isso todos nós estamos animados. Muitas coisas boas estão por vir”, disse o empresário.
“Tanto é que pela primeira vez na história o Estádio Anísio Haddad receberá a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O estádio está lindo e em perfeitas condições de receber a competição. Toda a diretoria, começando pelo presidente Suélio Ribeiro dos Santos, depois passando pelo Dr. José Eduardo Rodrigues estão de parabéns pelo o que está sendo feito”, completou o dirigente.
Lugui ainda disse que a semana começou ainda melhor após a classificação do time feminino para a final do Campeonato Brasileiro. O clube só aguarda o adversário da final, que sairá de São José e Tiradentes, do Piauí. “É mais um momento importante para a nação rio-pretense comemorar”.





































































































































