Paulista A2: Batatais recontrata atacante Luciano Gigante para 2016
Com 35 anos, ele tem contrato com o clube até o fina do ano (31 de dezembro) e assinará a renovação assim que se reapresentar com o restante do elenco
A saudades bateu e o atacante Luciano Gigante está de volta ao Batatais para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista da próxima temporada
Batatais, SP, 18 (AFI) – A saudades bateu e o atacante Luciano Gigante está de volta ao Batatais para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista da próxima temporada. Ele estava no Bandeirante de Birigui na Segundona e última divisão da competição estadual, mas, de acordo com o presidente Luís Antônio de Oliveira, está de volta ao Fantasma.
Com 35 anos, ele tem contrato com o clube até o fina do ano (31 de dezembro) e assinará a renovação assim que se reapresentar com o restante do elenco, que está marcada para o dia 30 de novembro, no hotel Castelo, no centro da cidade.
Além dele, o goleiro Mateus e o zagueiro Marcão também estão de volta ao Batatais para 2016. A pré-temporada do clube será em Valinhos, Região Metropolitana de Campinas (RMC), durante todo o mês de dezembro. O técnico Thiago Oliveira segue com a diretoria em busca dos últimos reforços.





































































































































