Série C: Frontini diz que otimismo do Vila Nova não é desrespeito ao Londrina

O jogador rebateu criticas da imprensa londrinense, que repercutiu declarações dos jogadores colorados de maneira negativa

O jogador rebateu criticas da imprensa londrinense, que repercutiu declarações dos jogadores colorados de maneira negativa.

0002050128803 img

Londrina, PR,20 (AFI) – Apesar da desvantagem, devido a derrota por 1 a 0 para o Londrina no jogo de ida da final da Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante Frontini acredita que o Vila Nova conseguirá passar pelo Tubarão dentro do tempo regulamentar para conquistar o título da terceira divisão nacional As declarações positivas pelo lado dos vilanovenses repercutiram em tom de provocação no sul do país. O artilheiro comentou que alguns veículos da imprensa paranaense teriam acusado os jogadores do Tigrão de manter um discurso desrespeitoso em relação ao Londrina.

“Em nenhum momento a gente deixou de respeitar a equipe deles como está acontecendo na imprensa lá em Londrina, falando que a gente está desrespeitando e falando que a gente vai reverter o resultado aqui. A gente vai respeitar a equipe deles, mas a gente quer ser campeão”, explicou o atacante à Rádio 730.

Frontini acredita que Vila Nova conseguirá reverter a derrota da primeira partida da final - Divulgação/Vila Nova

Frontini acredita que Vila Nova conseguirá reverter a derrota da primeira partida da final

De qualquer maneira, Frontini está otimista quanto a conquista colorada neste final de semana. El acredita que não será necessária uma disputa de pênaltis, mas afirma estar preparado para eventuais penalidades.

“Eu imagino coisas muito boas, sou uma pessoa muito positiva. Então eu espero que a gente consiga definir o jogo dentro dos 90 minutos, mas se acontecer a gente está preparado. A gente treinou, estudou também a equipe do Londrina. Tem que ter a cabeça no lugar, essa é a decisão que a torcida tanto esperava”, afirmou.

A grande final entre Vila Nova X Londrina está marcada para a noite desta sábado (21), a partir das 19h30, no Estádio Serra Dourada. O Tigrão precisa vencer por dois gols de diferença para conquista o título. Um vitória por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.