Vitória x Luverdense - Será que é a festa do Leão na Série B?
Atualmente o Leão tem 63 pontos, igualado com o América-MG e a seis pontos do Bragantino, primeiro time fora da zona de classificação à principal divisão do futebol brasileiro
Precisando de um ponto para comemorar o acesso e a volta à Série A do Campeonato Brasileiro, o Vitória volta a campo neste sábado pela Série B
Salvador, BA, 20 (AFI) – Precisando de um ponto para comemorar o acesso e a volta à Série A do Campeonato Brasileiro, o Vitória volta a campo neste sábado pela Série B. Jogando no estádio Barradão, em Salvador (BA), às 17h30 deste sábado, o adversário da vez é o Luverdense, pela 37ª e penúltima rodada da competição.
Atualmente o Leão tem 63 pontos, igualado com o América-MG e a seis pontos do Bragantino, primeiro time fora da zona de classificação à principal divisão do futebol brasileiro. Sem nenhuma pretensão no campeonato, o LEC tem 51 pontos, no meio da tabela e também sem chances de rebaixamento.
ROLA A BOLA!
A ansiedade já não é novidade para Vagner Mancini no Vitória, mas em campo o treinador deve ter novidades. Isso porque o meia Escudero, o lateral Diogo Mateus e o zagueiro Ramon foram poupados das atividades durante a semana e ainda estão sob observação pelo Departamento Médico do clube. Com isso, o técnico prometeu fazer mistério até horas antes do confronto.

De acordo com ele, o zagueiro Ramon é o que mais precisa de atenção e por isso não deve ir para o jogo. Sendo assim, Kanu pode ganhar a vaga no time titular ao lado de Guilherme Mattis. Ainda no sistema defensivo, caso Diogo Mateus não se recupere, Euller deve entrar, improvisando Diego Renan na o outro lado. Já no meio campo. Rhayner aparece como opção de Escudero.
TRANQUILO?
Finalmente o técnico Júnior Rocha terá novamente todos os jogadores titulares a sua disposição. Com desfalques importantes nas últimas rodadas, o Verdão caiu de rendimento e deixou de vez a briga pelo acesso na próxima temporada. Ainda assim, o treinador quer usar as duas últimas rodadas para fazer alguns teste e também terminar a competição com a ‘cabeça erguida’.
O zagueiro Luiz Otávio está de volta e deve assumir sua posição como titular da equipe. Além dele, o atacante Tozin, artilheiro do grupo com 12 gols, também está garantido pelo treinador. No restante, o time deve ser o mesmo que vinha atuando na Série B, com a segunda melhor defesa da competição, empatados justamente com o Vitória – 37 gols em 36 jogos.






































































































































