Série C: Vila Nova abandona formação com três zagueiros; Moisés ainda é duvida
O técnico Márcio Fernandes confirmou a entrada do meia Zotti e não revelou se Moisés começa jogando
O técnico Márcio Fernandes confirmou a entrada do meia Zotti e não revelou se Moisés começa jogando.
Goiânia, GO, 20 (AFI) – Assim como indicado durante a semana, o técnico Márcio Fernandes confirmou que a escalação do Vila Nova não vai ser a mesma que perdeu para o Londrina por 1 a 0 no jogo de ida da final da Série C do Campeonato Brasileiro. O comandante colorado vai abandonar a formação com três zagueiros para reforçar o setor de criação do meio de campo.
Dessa maneira, para a partida de volta, no Serra Dourada, o meia Zotti tem presença garantida. A tendência é que ele entre no lugar do zagueiro Gustavo Bastos. Outra mudança pode ser a saída de Moisés, que perdeu três dias de treinamento durante a semana em decorrência de lombalgia.
“Certeza a gente não tem nenhuma até agora, mas quero acreditar. Em cima de dor é só o jogador que pode nos dar um parecer, não temos como mensurar o incômodo dele, se dá ou não para jogar. Vamos esperar esse feedback dele até antes da partida”, comentou o treinador à 730 sobre a escalação de Moisés.
O atacante confirmou que não está em condições perfeitas de jogo, mas se colocou à disposição do treinador e garantiu que não quer ficar de fora da grande decisão, que pode entrar para história do Tgrão.
“O problema é que ainda sinto dores e alguns movimentos estão difíceis de fazer. Ir 100% para o jogo é impossível, eu vou estar sentindo, mas se não tiver atrapalhando o grupo ou o time eu consigo ficar em campo com certeza. É uma decisão de campeonato e isso nos faz superar qualquer dor”, afirmou.
A provável formação colorada tem Edson; Marcelo, Vinícius Simon, Vítor e Marinho Donizete; Francesco, Robston, Ramires e Zotti; Moisés (Vanílson) e Frontini.





































































































































