Organizada do São Paulo protesta em CT, apedreja ônibus e pede saída de Ataíde

Cerca de 100 membros da torcida iniciaram os protestos no CT da Barra Funda logo após a humilhante derrota por 6 a 1 para o Corinthians

Cerca de 100 membros de uma torcida organizada do São Paulo foram protestar no CT da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo,

0002050129149 img

São Paulo, SP, 22 – Cerca de 100 membros de uma torcida organizada do São Paulo foram protestar no CT da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, logo após a humilhante derrota por 6 a 1 para o Corinthians neste domingo, no estádio Itaquerão, pela 36.ª e antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Revoltados com a maior goleada sofrida na história para o rival, os torcedores pediam a renúncia do vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro. Também ocuparam um terreno ao lado do Centro de Treinamento para disparar rojões para dentro da área do clube.

Corinthians aplicou a maior goleada sobre o São Paulo da história neste domingo

Corinthians aplicou a maior goleada sobre o São Paulo da história neste domingo

Quando a delegação do São Paulo chegou, os torcedores atiraram pedras e quebraram janelas do ônibus. A Polícia Militar precisou fechar a avenida Marquês de São Vicente e escoltou a saída dos jogadores, em seus carros, pela contramão da via.

Apesar da goleada histórica, o São Paulo permaneceu no G4 do Brasileirão ao término da rodada. O time tricolor ocupa a quarta colocação, com os mesmos 56 pontos do Internacional, que está em quinto e tem pior saldo de gols (4 a -1). A equipe do técnico interino Milton Cruz volta a campo no próximo sábado, às 17 horas, contra o Figueirense, no estádio do Morumbi, na capital paulista.