Copa do Brasil: Marquinhos Gabriel aponta trabalho e torcida como fatores principais na decisão
Ele destacou o trabalho que vem sendo feito pelo elenco e comissão técnica e ressaltou a presença da torcida como fator diferencial
Ele destacou o trabalho que vem sendo feito pelo elenco e comissão técnica e ressaltou a presença da torcida como fator diferencial
Santos, SP, 24 (AFI) – Santos e Palmeiras começam a decidir a Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro. O duelo mais esperado deste final de temporada dará ao campeão a vaga direta à Libertadores da América do próximo ano. Os ingressos para a primeira partida já estão esgotados. A certeza de estádio lotado é um ingrediente a mais no ambiente de final.
O meia Marquinhos Gabriel, um dos destaques do Peixe nesta temporada, vive a expectativa de sua primeira decisão nacional pelo clube. Ele destacou o trabalho que vem sendo feito pelo elenco e comissão técnica e ressaltou a presença da torcida como fator diferencial nos dois jogos contra o alviverde.

A decisão
“Chegou a hora. Vamos iniciar a disputa dos dois jogos mais importantes da temporada para o clube. E nós estamos prontos para esse desafio. Treinamos muito e estamos concentrados para fazermos o nosso melhor nessas duas partidas. Será uma decisão disputada do início ao fim e estamos preparados para isso”, salientou o meia santista.
A torcida
“Não tenho dúvida que a nossa torcida vai fazer, mais uma vez, a diferença nesses dois jogos. Se nós chegamos até aqui, com certeza, devemos isso ao apoio que sempre tivemos do torcedor santista. Agora, não será diferente. Dentro ou fora de casa, contamos com eles”, destacou.





































































































































