Paulista A3: Ainda sem patrocinador, Matonense acerta com técnico Pinho

Em entrevista ao Portal FI, o técnico, que quase levou a Inter de Bebedouro à A3, declarou que irá se reunir com a diretoria para acertar o planejamento e a data da apresentação.

Em entrevista ao Portal FI, o técnico, que quase levou a Inter de Bebedouro à A3, declarou que irá se reunir com a diretoria para acertar o planejamento e a data da apresentação.

0002050129597 img

Matão, SP, 25 (AFI) – Um dos problemas da Matonense para a próxima temporada em que o clube vai disputar a Série A3 do Campeonato Paulista, está resolvido. Nesta quarta-feira, a diretoria da Matonense acertou a contratação do experiente técnico Pinho, que estava sem clube depois de deixar a Inter de Bebedouro. Agora, falta acertar com um patrocinador.

Depois de bater na trave com a Inter de Bebedouro, Pinho assume a Matonense

Depois de bater na trave com a Inter de Bebedouro, Pinho assume a Matonense

O anúncio oficial e a apresentação do treinador ainda não foram definidos pela diretoria da Águia Azul. “Amanha temos uma reunião justamente para acertar isso (apresentação). Fazia uns dias que estávamos conversando e, agora, com a negociação fechada, vamos nos reunir para definir o planejamento para a temporada que vem por aí”, declarou o treinador com exclusividade ao Futebol Interior.

O treinador tem vasta experiência no futebol brasileiro. Com passagem por mais de 30 clubes, Pinho têm em seu currículo vários títulos, acessos, sendo um dos maiores feitos o titulo da Série C de 1997, de forma invicta, dirigindo o Sampaio Corrêa. Entrando assim, para a história do clube, uma vez que conquistou a competição nacional e também o Campeonato Maranhense.

Estávamos conversando faz um tempo e escolhi a Matonense pela estrutura que tem, pelos dirigentes, pela torcida e, principalmente, pelo projeto”, revelou o treinador que disse crer no acesso dá Águia, apesar da dificuldade financeira do clube e da alteração da FPF no regulamento, diminuindo o número de times que sobem para apenas dois.

Além de ex-jogador, o treinador também foi coordenador técnico no Barretos, onde realizou um grande trabalho conquistando acesso à Série A3. Já no Mirassol, Pinho fez uma ótima campanha, coroado com o acesso à elite do Paulista. De volta ao campo, seu último clube foi a Inter de Bebedouro, que quase conseguiu o acesso à Série A3 neste ano.