Série B: Botafogo tem negociação encaminhada com João Paulo, destaque do Santa Cruz
O time já fez uma proposta ao meia, que é empresariado por Deco, e deve concretizar o acerto nas próximas semanas
O time já fez uma proposta ao meia, que é empresariado por Deco, e deve concretizar o acerto nas próximas semanas.
Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) – Com o retorno à elite do futebol brasileiro garantido, o Botafogo já está pensando na próxima temporada. O time já está em busca de reforços e está próxima de acertar a contratação do meia João Paulo. O jogador se destacou na campanha do Santa Cruz, que também conseguiu subir para à Série A.
João Paulo pertence ao Internacional e está emprestado aos pernambucanos até o final deste ano. O Fogão já enviou uma proposta oficial, onde oferece um vínculo de dois anos de duração. O meia recebeu bem a possibilidade de jogar no futebol carioca. A negociação deve ser concluída na próxima semana, por intermédio do ex-jogador Deco, empresário do atleta.
O Botafogo se interessou pelo jogador após confronto diante do Santa Cruz, em agosto. Ele chegaria ao clube para suprir uma eventual saída de Daniel Carvalho, que já recebeu uma proposta de renovação até o fim do Campeonato Carioca. Entretanto, o atleta quer um vínculo maior.
Além de João Paulo, o Botafogo tem praticamente certa contratação do equatoriano Pedro Larrea. O clube aguarda apenas a liberação da LDU de Loja para anunciar o jogador.





































































































































