Presidente da FPF e empresário comemoram sucesso do ‘Futebol Sustentável’ em 2015
Não há um clube em São Paulo que não tenha aderido a promoção e reclame
Não há um clube em São Paulo que não tenha aderido a promoção e reclame
Itu, SP, 27 (AFI) – Mesmo sem conquistar títulos, alguns clubes do interior paulista se despedem da temporada 2015 pelo menos contentes com o retorno dos seus torcedores aos estádios. Tudo por conta do projeto ‘Futebol Sustentável’, idealizado pela empresa E&L Marketing Esportivo, do empresário Edvaldo Ferraz, e aceito pelo presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos.

Não há um clube em São Paulo que não tenha aderido a promoção e reclame. E é bem por isso que Ferraz e Reinaldo Carneiro estão felizes e projetam um 2016 ainda mais promissor com a idéia. A parceria certamente continuará para o Campeonato Paulista. Nos próprios Conselhos Técnicos o assunto já era debatido entre os clubes,
“Graças a Deus o projeto é uma realidade. Sucesso absoluto. O presidente Reinaldo está muito contente com o trabalho da minha equipe no interior. É só ver os números. A opiniões dos clubes”, comentou Edvaldo Ferraz ao Portal FI.
Para fechar o ano com ‘chave de ouro’, o projeto estará na decisão da Copa Paulista entre Ituano e Linense. São 10 mil ingressos que poderão ser trocados por duas garrafas pet. Além do estádio Novelli Júnior, as garrafas estão sendo trocadas em 19 escolas municipais. A expectativa é que o Ituano bata o recorde de público na temporada – no Paulistão levou 11.271 no duelo contra o Corinthians.

“A ação em conjunto com a prefeitura de Itu é outro motivo de sucesso. Até o prefeito Tuize, que esteve acompanhado do gestor Juninho Paulista fizeram questão de comparecer e acompanhar de perto o trabalho que está sendo feito. No sábado será mais um espetáculo nas arquibancadas. Principalmente com o torcedor família”, concluiu.
QUEM SERÁ O CAMPEÃO?
Na partida de ida os times empataram por 2 a 2, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. Por isso, quem vencer o jogo em Itu ficará com o título. Empate por qualquer número de gols levará a decisão para os pênaltis.





































































































































