Copa Paulista: Moisés Egert tem dúvida no meio campo do Linense
O técnico Moisés Egert está com o benefício da dúvida a seu favor
A decisão entre Linense e Ituano ficou para este sábado, no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP)
Lins, SP, 27 (AFI) – A decisão entre Linense e Ituano ficou para este sábado, no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP). Depois de empatarem em 2 a 2 no primeiro jogo da final da Copa Paulista, os times voltam a se enfrentar às 19 horas no interior de São Paulo, com a cabeça na taça estadual. Em caso de um novo empate, o campeão sairá nas disputas de pênalti.
O regulamento da competição prevê que o clube com melhor campanha, somando todas as fases da competição, fará o segundo jogo da decisão em casa. Com 35 pontos, contra 34 do Linense, o Ituano conquistou o privilégio de jogar diante do seu torcedor, com expectativa de casa cheia.
Além de adotar o Projeto Futebol Sustentável da Federação Paulista de Futebol (FPF), o clube de Itu também espera quebrar o recorde de público do Novelli Junior em 2015. Até agora, a marca fica com o confronto diante do Corinthians no Paulistão, onde 11.271 pessoas compareceram ao estádio. Fora colocados 10 mil ingressos para trocar por garrafas pet.
O técnico Moisés Egert está com o benefício da dúvida a seu favor. Como não perdeu nenhum jogador do primeiro jogo suspenso ou lesionado, o treinador poderia repetir a escalação e buscar o título fora de casa. Mas o volante Tássio voltou a treinar nos gramados durante a semana, viajou com o restante do elenco e criou a dúvida na cabeça do comandante. Ele pode aparecer no lugar de Maycon.
Além disso, o Gerente de Futebol Fausto Momente Silva comentou sobre uma provável vaga na Série D do Campeonato Brasileiro com o título da competição. “Ainda não foi confirmado pela Federação, então nem estamos contando com ela ainda. Nosso objetivo agora é terminar como campeão, a gente valoriza muito a Copa Paulista e quer a taça de uma competição estadual”, ressaltou.
O provável time de Moisés Egert para este final de semana conta com Galletti; Tavares, Jorge Luiz, Marcelo Bispo e Gedeílson; Juninho Ortega, Maycon (Tássio), Thiago Humberto e Alex Barros; Gabrielzinho e Rafael Aidar.





































































































































