Com bom trabalho no Sampaio Corrêa, jovem gerente é sondado pelo Paysandu
Zé Renato é o nome que ganha força dentro do Papão para assumir a equipe na próxima temporada
Zé Renato é o nome que ganha força dentro do Papão para assumir a equipe na próxima temporada
Belém, PA, 27 (AFI) – A equipe do Paysandu está a procura de uma novo gerente de futebol para ocupar a vaga deixada por Sérgio Papelin que realizou grande trabalho na equipe paraense e se transferiu para o Cuiábá, e um novo nome suge no clube. Zé Renato, atual braço direito do presidente Sérgio Frota, do Sampaio Corrêa, já começa a ganhar força no Papão.
Após a saida de Sérgio Papelin, os nomes de Diego Serri (ex-Ceará), que briga para não cair para Série C do Brasileiro, mas já descartou a proposta do Paysandu alegando ter outras propostas de clubes da Série A do Brasileiro, e Renê Simões, que já exerceu essa função, mas teria que convencê-lo a voltar a atuar nessa área, mas o nome de Zé Renato atualmente no Sampaio Corrêa, foi contactado, mas tem uma situação apalavrada com o presidente Sérgio Frota.
“Houve essa sondagem e fico muito feliz em saber do interesse do Paysandu que é um grande clube, mas tenho um compromisso com o presidente Sérgio Frota no qual tenho um respeito muito grande e ainda temos mais um compromisso pela Série B, só depois quesentarei novamente com opresidente para podermos definir a temporada 2016”, disse Zé Renato.
José Renato Coelho tem 37 anos e é formado em gestão esportiva. Com experiência internacional, trabalhou por cinco anos em Barcelona, onde atuou como observador técnico da empresa Brazil Sponso, indicando jogadores para o Atlético de Madri, Braga, de Portugal, e até em clubes da Alemanha.
No Brasil, Zé Renato desenvolveu um trabalho de três anos pelo Mesquita (RJ). Em seguida, teve uma passagem pelo América de Três Rios, também do Rio de Janeiro. Desde a Série C, mantém uma estreita relação com o Sampaio, em especial com o presidente Sergio Frota. Como olheiro do Bolívia Querida, indicou alguns jogadores do atual elenco Tricolor, como o zagueiro Luiz Otávio, os laterais direito Daniel Damião e Léo Rodrigues, o volante Moisés que foi negociado com futebol japonês, os atacantes Robert, ex-Palmeiras e que se transferiu para Vitória-BA e Waldir.





































































































































