Ponte Preta deve confirmar maior patrocínio de sua história na próxima quinta-feira

A Schin foi anunciada como patrocinadora máster do clube no início de junho, dias antes do clube realizar amistoso contra o Orlando City, dos Estados Unidos

A Schin foi anunciada como patrocinadora máster do clube no início de junho, dias antes do clube realizar amistoso contra o Orlando City, dos Estados Unidos

0002050130621 img

Campinas, SP, 01 (AFI) – Embora não confirme, a Ponte Preta deverá anunciar na próxima quinta-feira renovação de contrato com a empresa Viva Schin, da indústria de bebidas Brasil Kirin. Os valores do novo vínculo não foram confirmados, mas deverá ser o maior de um patrocinador em toda a história do clube (115 anos de atividade ininterrupta).

No evento, que acontecerá às 11 horas, no Vitória Hotel, em Paulínia, a diretoria pontepretana oficializará a renovação com a empresa por mais três temporadas. Ninguém no clube confirma mais informações. Deixando apenas no ar um clima de mistério, embora a assessoria de imprensa já tenha dito que as novidades são positivas.

0002050130623 img

A Schin foi anunciada como patrocinadora máster do clube no início de junho, dias antes do clube realizar amistoso contra o Orlando City, dos Estados Unidos, na Flórida. Desde então a empresa ficou exposta na principal parte da camisa do clube. E ganhou visibilidade com a excelente campanha no Campeonato Brasileiro.

Na próxima temporada a Ponte Preta disputará o Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e a elite do Campeonato Brasileiro. Competições tradicionais e que deverão dar retorno a Schin e também a Ponte Preta.

REAPRESENTAÇÃO
O elenco pontepretano se reapresenta nesta terça-feira à tarde visando o duelo contra o Sport, domingo, às 17 horas, em Campinas, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Elton, suspenso, não joga. Enquanto Biro Biro e Borges retornam de suspensão e podem enfrentar os pernambucanos.