Paraense: Paysandu surpreende e contrata Vélber, preso em maio
A primeira passagem do meia pelo Paysandu aconteceu entre 2002 e 2003
A primeira passagem do meia pelo Paysandu aconteceu entre 2002 e 2003
Belém, PA, 01 (AFI) – O Paysandu apresentou, na manhã desta terça-feira, Alex Brasil como seu novo executivo de futebol para o ano que vem. E a grande surpresa veio logo em seguida quando o presidente Alberto Maia anunciou a contratação do meia Vélber (foto abaixo), de 37 anos. Ele coleciona outras duas passagens pelo Papão.
Vélber tem 37 anos e mal atuou em 2015. Aliás, em maio deste ano foi preso por não pagar pensão alimentícia referente aos anos de 2013, 2014 e 2015. Pagou o que devia e desde então vinha treinando no modesto São Raimundo, do Pará. Seu contrato com o time bicolor vai até o final do Campeonato Estadual.

A primeira passagem do meia pelo Paysandu aconteceu entre 2002 e 2003. Na ocasião ele esteve no elenco campeão Paraense, da Copa Norte e da extinta Copa dos Campeões. Também atuou pelo clube na Libertadores, o que ajudou na sua ida ao São Paulo na temporada seguinte. A segunda passagem foi em 2009. Mas sem sucesso.
Vélber tem 37 anos e iniciou sua carreira no futebol paraense. Jogou por Tuna Luso, Remo e depois Paysandu. Depois vestiu as camisas de São Paulo, Fortaleza, Ponte Preta, América-SP, Itumbiara, América-RN, Luverdense, São Raimundo-PA, Rio Verde e por último Cametá.
Neste ano o Paysandu foi o sétimo colocado da Série B, com 60 pontos ganhos. Ficou a cinco do América-MG, quarto colocado.





































































































































