Marco Polo del Nero não aparece e Reinaldo Carneiro entrega a Copa do Brasil
Coube ao presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, entregar a Copa nas mãos do presidente Paulo Nobre e ao capitão Zé Roberto.
Antes disso, na entrega de medalhas foi visto o representante da CBF, o vice nordestino, Gustavo Feijó, presidente da Federação Alagoana de Futebol.
São Paulo, SP, 3 (AFI) – Mais uma vez o presidente da CBF, o “fujão” Marco Polo Del Nero não deu as caras numa decisão nacional. Ironicamente palmeirense e conselheiro do clube, ele não compareceu na decisão da Copa do Brasil, na Arena do Verdão, em São Paulo. Coube ao presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, entregar a Copa nas mãos do presidente Paulo Nobre e ao capitão Zé Roberto.
Antes disso, na entrega de medalhas foi visto o representante da CBF, o vice nordestino, Gustavo Feijó, presidente da Federação Alagoana de Futebol. O curioso é que nesta competição não existe premiação para o vice-, nem medalhas e nem troféu, e os santistas se retiraram do gramado rapidamente pra não ver a festa em verde e branco.
FUGINDO DO MUNDO…
Depois de por 11 anos elitizar o controle da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, se tornou um “homem fugitivo de si

mesmo”. Ao contrário dos tempos em que fazia questão de aparecer em revistas ao lado de belas mulheres, ninguém o vê em lugar nenhum.
Ele não compareceu à nenhuma premiação dos principais campeonatos nacionais: o Brasileiro das Séries A, B, C e D. E agora foi ausente na decisão inédita paulista, em 37 anos de Copa do Brasil.
Além disso, Marco Polo se refugiou no Brasil,, evitando qualquer viagem ao exterior onde corre o risco de ser preso. Depois de estragar o futebol do Interior de São Paulo, o dirigente passou a ser uma vergonha para o futebol brasileiro.






































































































































